quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Adiantando as dores.

Enquanto muitos brincam de descobrir enigmas, perdendo tempo e debatendo sobre coisas já perdidas o tempo se vai, O tempo e curto os dias vão com o vendo e não terá  nova chance o homem nem em mil anos, La vem o natal, brilha brilha estrelinha, brilha brilha, e ainda nas sinagogas adoram o sol fecundo e não sabem o que fazem, ainda dizem e nasce o filho de Deus, e nem se quer  quem é,  os olhos prantearão noite dia sem sessar, os lideres dirão, Senhor não te lembras de mim ? os homens de bem dirão a bebida forte me manteve refém, os jovens dirão  era eu imaturo, ai daquelas que neste dia abrirem madre, pois terão por alimento seus fetos, Onde estará a beleza da mulher ? para onde foi, neste dia.

Cientificamente não a data para um possível termino cronologia irreversível, ou seja o mundo não vai acabar,e o apocalipse e fruto da mente de um homem ( JOÃO ) que de perto assitia o possível termino de sua visão religiosa,  ao menos assim diz os mais profundos estudos históricos,  deixando-nos a prova cabal de que verdadeiramente  era um ponto de vista de um ancião enebriado que via sua doutrina ser destruída,  muito esta sendo dito, mais pouco esta sendo  ouvido !  quer ver.

   
Existem uma forma imensa pronta a se levantar, e ela vai descolar o planeta do lugar, não a para onde fugir não a onde se esconder, a sua liberdade esta contada os dias,  tudo que a de mau neste mundo somente é a sombra dele, e você sera delicia para seus dentes, sua carne saborosa para seu ventre, seu sangue como o néctar mais doce,  ele se porá em pé para seu mestre.


E vira o dragão recurvo e este sera o maior mal de todos e o ultimo  prepare-se, pois nem mesmo os que para ele labore-ão não serão poupados quanto mais os que assistiram de perto as suas coisas e não deram importância, por  que certa vez   disse o profeta : E dos céus ele foi expulso. E os homens diziam nem se quer ele existe,  ele os fara engolir sua vergonhas e seus tormentos sera o seu prazer.



Nem todas a guerras, nem todos os malês do mundo juntos, serão como ele sozinho é, quantos suportarão este dia, as guilhotinas já tem fio, as cabeças já estão marcadas para serem decapitadas, os túmulos já estão aberto, e seu nome pode estar em um deles, bem vindo ao sofrimento entorno você, mentiroso, você idolatra, você corrupto, você politiqueiro, você ladrão, e você preguiçoso que vive enganado, pois é mais fácil ouvir e acatar do que ver se e verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário