sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Livro de Mozilla .

O que estamos ensinando a nossos filhos ? o que temos mostrado a ales ? o que você e eu temos deixado entrar em nossos lares. Certo dia lendo um artigo, augo muito interessante encontrei e ele dizia assim : Se você quiser esconder algo e muito simples, e só fazer assim, o alegorize bem, com belas formas e boa tinta e simplesmente o deixe  a vista por que ninguém vai procurar o que se esta vendo. Bem então encontrei, algo que sim esta a vista mais de uma forma que dificulta a sua forma correta de se compreende-la  vamo ver.

   
Mammom demônio da  da avareza, tido em varias religiões com o próprio herdeiro de lúcifer, seu filho o que este poderia pregar aos nossos filhos ? e quanto a raposa ! esta é o uma forma de personificação algo que voce não gostaria ou almenos não acharia adequado a um filho.      

 Para ter base tem que ter fundamentos certo ? Em certo trecho da bíblia  Saul por não ouvir mais Deus falar com ele pedem para um necromante chamar de volta a alma do profeta, que quando chamado diz: se o próprio Deus se nega a falar contigo quem sou eu para o fazer ? e o enorme demônio que aparece nem precisa ser discutido, garras retalhadoras de almas, a  bruxa do lago sem rosto.

E assim o Criador olhou para a besta renascer e viu que era bom.
de O Livro de Mozilla, 8:20
(11ª Edição)  


Apocalipse  de João ? ou somente um enorme semelhança ?  


E a besta formará uma legião. Seu número será maior mil vezes mil . O barulho de um milhão de teclados semelhante a uma grande tempestade cobrirá a terra, e os seguidores de Mammon tremerão.
   de O Livro de Mozilla, 3:31
(Red Letter Edition)         
Sabe  por que essas coisas  ja não fazem muita diferença para nos ? por que acostumamos a ouvir as coias e  não ir saber se são verdades estamos acostumados a ouvir mentiras e as entender como verdades e ficar por isso mesmo.
Como diz o  trailer e tudo conto de criança não a nada para  ver .
 Sua escolhas podem te levem onde quer que você queira ir,  mais não podem te trazer de certos lugares,  os bons costumes começam  dentro de casa: Ensinai o jovem o caminho onde ele deve antar e esse não se desviara dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário